“El Libertario” pede ajuda solidária para a companheira de nosso grupo
A Mina Vivas, integrante de nosso coletivo – além de cônjuge de Nelson e mãe de Salvador e outros dois compas do grupo – foi diagnosticada com câncer de mama. Dado que se esteja em etapa inicial, com uma operação em prazo imediato é possível deter a enfermidade, por isso está planejando realizar todos os esforços para concretizar essa alternativa.
Não vamos descrever a terrível situação dos hospitais e do sistema público de saúde na Venezuela, assim que é obrigada a fazer todo o esforço para cobrir os custos que teria em um hospital privado a intervenção cirúrgica necessária para extirpar o câncer de mama. Esses custos estão fora do alcance dos recursos econômicos dos quais poderiam dispor Mina, seus familiares e pessoas próximas, assim que a saída foi lançar uma campanha de crowfunding ou “gotejamento financeiro” para arrecadar os fundos que se estimam necessários (7.400 euros ou 8.362 dólares) para fazê-la o mais breve possível.
Toda a informação do caso está disponível no site da campanha de arrecadação, onde em particular se indica como contribuir com qualquer aporte – seja mais ou menos substancial – tanto desde a Venezuela como desde fora do país.
Agradeceremos toda a difusão que se possa fazer desta campanha de arrecadação solidária, pois a situação que se padece na Venezuela torna impossível uma alternativa de vida para Mina se não se consegue reunir a quantia citada, objetivo que passa pela mais ampla divulgação possível. Portanto, pedimos às agrupações e individualidades relacionadas com “El Libertario” dar a maior difusão possível a este pedido.
Reenvia esta mensagem a teus contatos para ajudar a que a campanha consiga seu objetivo!
Ajudemos a Mina Vivas a vencer o câncer de mama!
#ayudemosaminavivasavencerelcancerdemama
Para qualquer comentário ou pergunta, escrever a qualquer dos e-mails do “El Libertario”:
ellibertario@nodo50.org; periodicoellibertario@gmail.com; ellibertario@hotmail.com
Para colaborar, mais infos, clique aqui:
agência de noticias anarquistas-ana
Cerejeira silvestre –
Sobre o regato se move
Uma roda d’água.
Kawai Chigetsu
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!