[Venezuela] Ajudemos a Mina Vivas a vencer o câncer de mama!

“El Libertario” pede ajuda solidária para a companheira de nosso grupo

A Mina Vivas, integrante de nosso coletivo – além de cônjuge de Nelson e mãe de Salvador e outros dois compas do grupo – foi diagnosticada com câncer de mama. Dado que se esteja em etapa inicial, com uma operação em prazo imediato é possível deter a enfermidade, por isso está planejando realizar todos os esforços para concretizar essa alternativa.

Não vamos descrever a terrível situação dos hospitais e do sistema público de saúde na Venezuela, assim que é obrigada a fazer todo o esforço para cobrir os custos que teria em um hospital privado a intervenção cirúrgica necessária para extirpar o câncer de mama. Esses custos estão fora do alcance dos recursos econômicos dos quais poderiam dispor Mina, seus familiares e pessoas próximas, assim que a saída foi lançar uma campanha de crowfunding ou “gotejamento financeiro” para arrecadar os fundos que se estimam necessários (7.400 euros ou 8.362 dólares) para fazê-la o mais  breve possível.

Toda a informação do caso está disponível no site da campanha de arrecadação, onde em particular se indica como contribuir com qualquer aporte – seja mais ou menos substancial – tanto desde a Venezuela como desde fora do país.

Agradeceremos toda a difusão que se possa fazer desta campanha de arrecadação solidária, pois a situação que se padece na Venezuela torna impossível uma alternativa de vida para Mina se não se consegue reunir a quantia citada, objetivo que passa pela mais ampla divulgação possível. Portanto, pedimos às agrupações e individualidades relacionadas com “El Libertario” dar a maior difusão possível a este pedido.

Reenvia esta mensagem a teus contatos para ajudar a que a campanha consiga seu objetivo!

Ajudemos a Mina Vivas a vencer o câncer de mama!

#ayudemosaminavivasavencerelcancerdemama

Para qualquer comentário ou pergunta, escrever a qualquer dos e-mails do “El Libertario”:

ellibertario@nodo50.orgperiodicoellibertario@gmail.comellibertario@hotmail.com

Para colaborar, mais infos, clique aqui:

https://www.gofundme.com/f/ayudemos-a-mina-vivas-a-vencer-el-cancer-de-mama?utm_source=whatsapp-visit&utm_medium=chat&utm_campaign=p_cp+share-sheet

agência de noticias anarquistas-ana

Cerejeira silvestre –
Sobre o regato se move
Uma roda d’água.

Kawai Chigetsu