A.R.D. lança videoclipe da música “Alerta Antifascista”

A banda de hardcore punk A.R.D., formada em 1984 na cidade do Gama-DF, acaba de lançar o videoclipe da música “Alerta Antifascista”. Confira!

L e t r a

.

Alerta Antifascista.

Alerta Antifascista.

Alerta Antifascista.

.

Somos Antifa se não gostou cai fora daqui.

Somos Antifa chega aí vamos lutar juntos.

Eu sou Antifa eu não me rendo eu não desisto.

Eu sou Antifa e eles Não Passarão, Não Passarão jamais.

.

Alerta Antifascista.

Alerta Antifascista.

Alerta Antifascista.

.

Somos Antifa se não gostou cai fora daqui.

Somos Antifa chega aí vamos lutar juntos.

Eu sou Antifa eu não me rendo eu não recuo.

Eu sou Antifa e eles Não Passarão, Não Passarão jamais.

.

Alerta Antifascista.

Alerta Antifascista.

Alerta Antifascista.

.

>> Acesse o videoclipe aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=shVdQLPFr4U

agência de notícias anarquistas-ana

cai, riscando um leve
traço dourado no azul
uma flor de ipê!

Hidekazu Masuda