
A todes/a/o.
A luta subversiva autônoma contra o capital, o Estado e todos os seus órgãos, continua. Foram anos de conflito e violência política com diversos níveis de intensidade, marcando um precedente com a revolta que iniciou em outubro de 2019.
Atualmente em tempos de pandemia a luta segue viva, segue a organização, seguem ativando-se grupos e segue havendo ações múltiplas com os autocuidados que requer a situação – mas é inevitável – queremos ver arder novamente a cidade, seus símbolos e queremos seguir atacando com força os bastardos que defendem com suas armas aos ricos e poderosos deste país, resta muito para cobrar aos pacos, milicos, ratis, gendarmes, etc.
Sabemos que a luta é cotidiana e que qualquer dia é propício para a ação, mas aquelas datas que ficaram marcadas nas consciências de todos são também oportunidades para seguir praticando a ação.
Por isso é importante que conspires, que te organizes e saias à rua com teus afins, teus vizinhos, em teu bairro, no povoado, no centro da cidade, cuidando-te e cuidando dos teus, sempre atento, sai à rua com tudo o que possas e queiras este 18 de outubro a 1 ano da revolta no território chileno.
Por todos os mortos, desaparecidos, mutilados, violados
Pelos companheiros na prisão de ontem e hoje que resistem dignamente
Por uma vida diferente e melhor
Sai e incendeie a rua
Enquanto exista miséria haverá rebelião
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Os meus sentimentos
como origami no arame
sempre em movimento
Urhacy Faustino
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!
Vida longa à uaf! Vida longa ao anarquismo!