A todes/a/o.
A luta subversiva autônoma contra o capital, o Estado e todos os seus órgãos, continua. Foram anos de conflito e violência política com diversos níveis de intensidade, marcando um precedente com a revolta que iniciou em outubro de 2019.
Atualmente em tempos de pandemia a luta segue viva, segue a organização, seguem ativando-se grupos e segue havendo ações múltiplas com os autocuidados que requer a situação – mas é inevitável – queremos ver arder novamente a cidade, seus símbolos e queremos seguir atacando com força os bastardos que defendem com suas armas aos ricos e poderosos deste país, resta muito para cobrar aos pacos, milicos, ratis, gendarmes, etc.
Sabemos que a luta é cotidiana e que qualquer dia é propício para a ação, mas aquelas datas que ficaram marcadas nas consciências de todos são também oportunidades para seguir praticando a ação.
Por isso é importante que conspires, que te organizes e saias à rua com teus afins, teus vizinhos, em teu bairro, no povoado, no centro da cidade, cuidando-te e cuidando dos teus, sempre atento, sai à rua com tudo o que possas e queiras este 18 de outubro a 1 ano da revolta no território chileno.
Por todos os mortos, desaparecidos, mutilados, violados
Pelos companheiros na prisão de ontem e hoje que resistem dignamente
Por uma vida diferente e melhor
Sai e incendeie a rua
Enquanto exista miséria haverá rebelião
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Os meus sentimentos
como origami no arame
sempre em movimento
Urhacy Faustino
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata