[Chile] A 1 ano da revolta todos à rua!

A todes/a/o.

A luta subversiva autônoma contra o capital, o Estado e todos os seus órgãos, continua. Foram anos de conflito e violência política com diversos níveis de intensidade, marcando um precedente com a revolta que iniciou em outubro de 2019.

Atualmente em tempos de pandemia a luta segue viva, segue a organização, seguem ativando-se grupos e segue havendo ações múltiplas com os autocuidados que requer a situação – mas é inevitável – queremos ver arder novamente a cidade, seus símbolos e queremos seguir atacando com força os bastardos que defendem com suas armas aos ricos e poderosos deste país, resta muito para cobrar aos pacos, milicos, ratis, gendarmes, etc.

Sabemos que a luta é cotidiana e que qualquer dia é propício para a ação, mas aquelas datas que ficaram marcadas nas consciências de todos são também oportunidades para seguir praticando a ação.

Por isso é importante que conspires, que te organizes e saias à rua com teus afins, teus vizinhos, em teu bairro, no povoado, no centro da cidade, cuidando-te e cuidando dos teus, sempre atento, sai à rua com tudo o que possas e queiras este 18 de outubro a 1 ano da revolta no território chileno.

Por todos os mortos, desaparecidos, mutilados, violados

Pelos companheiros na prisão de ontem e hoje que resistem dignamente

Por uma vida diferente e melhor

Sai e incendeie a rua

Enquanto exista miséria haverá rebelião

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Os meus sentimentos
como origami no arame
sempre em movimento

Urhacy Faustino