7 de dezembro de 2020
ONA MOVE! / EM MOVIMENTO!
Esta é uma declaração da família MOVE para informar que a família MOVE não está interessada em nenhum pedido de desculpas de nenhum oficial da Filadélfia pelo bombardeio de nossa família em 1985, que causou o assassinato de 11 de nossos parentes (5 de nossos filhos e 6 adultos). Se os oficiais da cidade fossem sinceros em retificar o desastre de 1985, eles libertariam nosso irmão, Mumia Abu-Jamal imediatamente!
Eles não podem nos devolver nossos 11 membros da família, que foram assassinados em 1985, mas podem nos devolver nosso irmão Mumia Abu-Jamal, que foi preso há 39 anos por um crime que não cometeu e todos sabem disso, inclusive Maureen Faulkner, que se esforça para defender o Federal Bureau of Prisons.
Nós do MOVE dizemos que se os oficiais da Filadélfia acreditam que oferecer um pedido de desculpas é a resposta, então eles devem pedir desculpas às famílias de Walter Wallace, Winston Hood, William Green… e às famílias das inúmeras vítimas da brutalidade policial que foram assassinadas na cidade do chamado “amor fraternal”.
Dizemos que um pedido de desculpas sem ação não significa nada! LIBEREM MUMIA ABU-JAMAL! VIVA ÁFRICA PARA SEMPRE!
A família MOVE.
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/02/11/eua-mumia-abu-jamal/
agência de notícias anarquistas-ana
Fina chuva inútil
fundo musical
a flauta casual
Winston
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!