Nos Movendo!
VIVA A REVOLUÇÃO!
VIVA JOHN AFRICA!
Há 39 anos, em 9 de dezembro de 1981, agentes do governo tentaram assassinar nosso irmão Mumia Abu-Jamal. Seu motivo para tentá-lo em 1981 e por seguir tentando fazê-lo em 2020 é simplesmente porque Mumia tem um compromisso com a verdade.
Mumia é conhecido como “A voz dos sem voz” porque naquela ocasião e agora ele levantou sua voz e defendeu as pessoas que não podem falar por si mesmas. Mumia sempre esteve comprometido com a verdade ainda quando enfrentou uma tentativa de pôr fim a sua vida em 9 de dezembro de 1981, e sempre terá esse compromisso. Depois que sobreviveu a sua condenação ao corredor da morte e a assinatura de duas ordens de morte contra ele, e depois de batalhar contra a Hepatite C, Mumia segue comprometido com a verdade e nunca deixou de lutar.
Ele nos dá um forte exemplo a seguir em nossa luta contra este sistema podre. Temos que permanecer juntos e unificados para levar nosso irmão Mumia para casa. Agora é o momento de trazê-lo para casa.
Queremos saudar a todos os nossos amigos e amigas que fazem este trabalho e enviar a cada um de vocês um forte abraço. Lhes dizemos: Adiante com o bom trabalho! É visível e Mumia o pode sentir.
Mantenham-se fortes!
Viva Mumia Abu-Jamal!
Liberdade para todas e todos os presos políticos!
Nos movendo!
Viva John Africa!
The MOVE Organization
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sinto no rosto
Um carinho natural
O vento soprou.
Ze de Bonifácio
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…