[EUA] Viva Mumia Abu-Jamal!

Nos Movendo!

VIVA A REVOLUÇÃO!

VIVA JOHN AFRICA!

Há 39 anos, em 9 de dezembro de 1981, agentes do governo tentaram  assassinar nosso irmão Mumia Abu-Jamal. Seu motivo para tentá-lo em 1981 e por seguir tentando fazê-lo em 2020 é simplesmente porque Mumia tem um compromisso com a verdade.

Mumia é conhecido como “A voz dos sem voz” porque naquela ocasião e agora ele levantou sua voz e defendeu as pessoas que não podem falar por si mesmas. Mumia sempre esteve comprometido com a verdade ainda quando enfrentou uma tentativa de pôr fim a sua vida em 9 de dezembro de 1981, e sempre terá esse compromisso. Depois que sobreviveu a sua condenação ao corredor da morte e a assinatura de duas ordens de morte contra ele, e depois de batalhar contra a Hepatite C, Mumia segue comprometido com a verdade e nunca deixou de lutar.

Ele nos dá um forte exemplo a seguir em nossa luta contra este sistema podre. Temos que permanecer juntos e unificados para levar nosso irmão Mumia para casa. Agora é o momento de trazê-lo para casa.

Queremos saudar a todos os nossos amigos e amigas que fazem este trabalho e enviar a cada um de vocês um forte abraço. Lhes dizemos: Adiante com o bom trabalho! É visível e Mumia o pode sentir.

Mantenham-se fortes!

Viva Mumia Abu-Jamal!

Liberdade para todas e todos os presos políticos!

Nos movendo!

Viva John Africa!

The MOVE Organization

Tradução > Sol de Abril

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/12/16/eua-documentario-justice-on-trial-o-caso-mumia-abu-jamal/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/12/14/eua-a-familia-move-rejeita-o-pedido-de-desculpas-da-cidade-de-filadelfia-e-exige-a-libertacao-de-mumia-abu-jamal/

agência de notícias anarquistas-ana

Sinto no rosto
Um carinho natural
O vento soprou.

Ze de Bonifácio