[EUA] Série de ataques a carros no noroeste pacífico – um relato

Este mês, em Portland, um carro foi usado para atacar cerca de uma dúzia de pessoas, matando uma. Este ano, carros foram usados para atacar manifestantes anti-estado repetidas vezes. O mundo está cheio de carros. A terra sufoca com asfalto para que eles possam passar por cima dela. O ar engasga com a fumaça tóxica que seus motores expelem. Nossas cidades são organizadas inteiramente em torno de carros, essas extensões de ruas, estacionamentos, garagens e arranha-céus se preocupam mais com a máquina do que com os animais que ameaçam. Todos os dias passamos pelos cadáveres mutilados das vítimas animais que os carros assassinam. O contra-ataque já está atrasado.

Recentemente, centenas de pneus foram cortados ou furados em Portland. Alguns carros tinham os quatro pneus atacados, outros três, outros dois, alguns apenas um pneu vazio. Dependia do momento. Cortar pneus é rápido e relaxante. Um simples empurrão de algo afiado em uma parede lateral ansiosa, você ouve o woosh satisfatório de ar sendo liberado, e o pneu esvazia lentamente conforme você se afasta. A máquina gigante se humilha, incapacitada, ao ser literalmente levada ao solo. Por um curto período, não pode matar.

Geralmente, a escuridão é melhor para tal passatempo tão divertido, mas pode-se participar da luz do dia, desde que seja feita com velocidade e cuidado suficientes. Facas, furadores, socos: qualquer coisa suficientemente afiada e fina pode ser usada.

Carros novos, caros e luxuosos e grandes caminhões e SUVs têm sido os alvos principais.

Além disso, alguns carros foram incendiados recentemente em Portland. Colocar fogo em um carro exige mais preparação, mas eles queimam com surpreendente facilidade. Uma mistura 50/50 de gasolina e diesel funciona melhor, e o acelerador deve ser concentrado em um ou alguns lugares, em vez de espirrar.

Pequenos fogões de acampamento também podem ser acesos e colocados diretamente sob o tanque de combustível de um carro. Eles vão queimar e incendiar muito depois de você ter partido. Deixe a área imediatamente.

Faça uma guerra total contra os carros.

Fique atento, não seja pego e boa caça!

– um anarquista furioso lutando pela natureza

Tradução > A. Padalecki

agência de notícias anarquistas-ana

no ar circunvoando
vivo-escarlatas
indolentemente

Sousândrade