Tomamos conhecimento de que a polícia holandesa havia apreendido servidores do “No State tech collective” (Coletivo Tecnológico Sem Estado), que hospeda os sites da “North Shore Counter-Info” (Coletivo Costa Norte Contrainformação) e da “Montreal Counter-Info” (Montreal Contrainformação), além de vários outros sites anarquistas. O que sabemos é que esta ação está no contexto de uma investigação criminal e praticamente nada mais além disso.
A North Shore Counter-Info” está inacessível nesse momento, mas o projeto não está morto e nós vamos migrar para novos servidores nos próximos dias. Nesse meio tempo, nós iremos aceitar envios pelo e-mail da “northshore” no “riseup dt net” e iremos repassá-los no nosso twiter (@nscounterinfo) e no “raddle.me/f/Canada“.
Apesar deste recente ataque nas infraestruturas do anarquismo online ser desapontador, ele não é uma surpresa. Nosso objetivo como um projeto é permitir a comunicação entre anarquistas através de Ontário (estado do Canadá) e ir muito mais além, com a finalidade de desenvolver nossas ideias e práticas para construir um mundo sem dominação e baseado na autonomia. Este simples objetivo terá sempre a oposição daqueles que estão no poder e a nossa tarefa agora é achar caminhos para seguir em frente, como os anarquistas sempre fizeram em face à repressão.
Nós iremos postar maiores atualizações em ambas as plataformas assim que as recebermos. Enquanto isso, é útil compartilhar essa atualização mais amplamente.
North Shore Counter-Info Collective
Fonte: https://raddle.me/f/Anarchism/128874
Tradução > Ligeirinho
agência de notícias anarquistas-ana
Sem nenhum barulho
Comendo o caule de arroz:
Uma lagarta.
Ransetsu
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!