[Peru] Campanha de agitação social e anti-social contra as eleições

Na ditadura tu não eleges o teu opressor.

Na democracia te permitem eleger o teu opressor.

Democracia é o Poder para o Povo, mas o povo ou o que se chamou Povo não é a população, mas os grupos econômicos que movem o sistema: artesãos, proprietários de terras, ourives, etc. (empresários) e não os peões ou trabalhadores.

Saúde, Educação e Trabalho

As mesmas promessas de sempre, que por certo as poderíamos obter, criar e sustentar dentro das mesmas comunidades sem intermediários como o Estado, o privado e ONG que não lhes convêm que sejamos independentes e autônomos porque isso equivaleria a sua extinção.

De esquerda, de direita etc., ao final dá no mesmo porque continuam nos vendo e tratando como súditos a quem obrigam a ser o que suas leis novas ou antigas digam e nos comportarmos segundo suas ideologias. Do contrário não duvidarão em nos castigar. É por isso que a direita não detesta a polícia nem as forças armadas. E é por isso que a esquerda só os odeia e denuncia quando interferem em seus protestos, reivindicações e denúncias, mas não os odeiam quando lhes apoiam porque sempre querem nos manter a seu lado.

É por isso que nem a esquerda, direita, centro… nem qualquer grupo que nos queira governar, adestrar, jamais estará contra os cárceres, porque os cárceres servem para prender e castigar aos que rompem com a ordem estabelecida (imposta). Isto que chamam Paz Social não é mais que nossa aceitação da submissão e um discurso intencionado para que todos apoiem seu Estado assassino.

A Paz Social e o Respeito

O respeito é um termo manipulado o qual o sistema põe a seu lado, assim o respeito só se exerce para eles e em seu favor e o de suas leis, e nos obrigam a manter-nos dentro em base a repressões, assassinatos, mutilações, encarceramentos, desaparições, etc.

 – Porque nos querem submissos para seguir enriquecendo-os a base de uma vida em exploração.

– Porque sustentamos seu poder e suas indústrias a base de nossa exploração diária.

– Porque não cremos em um sistema assassino que perpetua seu poder a base das falácias da democracia.

– Porque seu sistema é opressor e assassino e exerce o maior genocídio instaurado com base na imposição, colonização, e extermínio de povos e de quem anseie liberdade.

– Porque não queremos alimentar seu sistema no qual sabemos que nos autoexploramos.

Agitação contra campanha política território Peru

Tradução > Sol de Abril

N O T A:

No dia 11 de abril, o Peru realiza suas eleições gerais para escolher presidente, dois vice-presidentes, 130 congressistas e 5 representantes do Parlamento Andino.

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/03/30/peru-contra-a-farsa-eleitoral/

agência de notícias anarquistas-ana

É outono
E eu estou velho demais –
Nas nuvens, os pássaros.

Bashô