X Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre (RS). Novembro 2021

É porque estamos na encruzilhada entre o isolamento que pode nos derrotar e a vital importância do encontro que pode subverter tudo, que convidamos a todas e todos os amantes da liberdade e inimigos da dominação, a todas e todos que compartilham, vivenciam ou gostariam de conhecer mais das ideias e práticas anarquistas para participar da X Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre (RS), que acontecerá no mês de novembro de 2021.

É na vontade de manter viva e atualizada a porta aberta que grita Viva a Anarquia cidade afora, esse momento em que as diferentes tendências anarquistas se apresentam para se encontrar e acender o fogo da rebeldia contra toda tirania, que lançamos este convite.

Não fomentamos a virtualidade da vida, apostamos pelo olho no olho e ombro a ombro. A destruição da dominação imperante é mais urgente do que nunca.

Que viva a Anarquia!!!

• Para quem não mora em Porto Alegre (RS), disporemos de alojamento durante os dias de feira, para o qual precisamos que as pessoas se comuniquem com antecipação.

• Para as editoras e individualidades anarquistas que queiram apresentar suas publicações, mas não puderem vir, disponibilizamos uma caixa postal, para receber suas publicações e difundi-las na feira.

E-mail de contato: fla-poa2021@riseup.net

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/12/17/video-9a-feira-do-livro-anarquista-de-porto-alegre/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/12/06/estamos-em-um-momento-propicio-para-a-difusao-de-ideias-libertarias/

agência de notícias anarquistas-ana

Lentos dias se acumulam –
Como vão longe
Os tempos de outrora!

Buson