Ajude a PM Press a dar vida às novas edições dos livros de Peter Kropotkin, com belas ilustrações de N. O. Bonzo.
Peter Kropotkin foi o principal teórico do movimento anarquista. Seus livros continuam a influenciar aqueles que buscam uma sociedade baseada na liberdade, igualdade e ajuda mútua. Essas ideias são necessárias agora mais do que nunca.
Este ano, para comemorar o aniversário de 100 anos de sua morte, e apresentar suas ideias a um público mais amplo, estamos publicando três novas edições de seus clássicos. Esses incluem Palavras de um Rebelde, A Grande Revolução Francesa, 1789-1793 e Ajuda Mútua: Um Fator Iluminado de Evolução.
Cada página do livro Ajuda Mútua é lindamente ilustrada pelo artista N. O. Bonzo, e o trabalho desfruta de comentários perspicazes de um elenco de estrelas de pensadores anarquistas, incluindo o último escrito de David Graeber, que deixou este mundo cedo demais, em 2020.
Saiba mais sobre as três edições atualizadas e os seus colaboradores, encomende os livros individualmente, como um conjunto, ou com trabalhos relacionados e escolha pôsteres, tapeçarias, camisetas e bolsas criadas especialmente por N. O. Bonzo. Ajude a trazer esses livros importantes de volta à vida e a garantir que as teorias visionárias de Kropotkin continuem vivas e sejam colocadas em práticas por mais cem anos ou mais.
Mesmo que tenhamos alcançado a meta, mais patrocinadores e suporte colocarão essas obras importantes em mais mãos.
Obrigado por seu apoio!
>> Para colaborar, mais infos, clique aqui:
https://www.kickstarter.com/projects/ww3/mutual-aid-an-illuminated-factor-of-evolution
Tradução > Bellatrix Anarchy
agência de notícias anarquistas-ana
Madrugada fria.
A lua no fim da rua
vê nascer o dia.
Ronaldo Bomfim
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…