[EUA] Ajuda mútua: três trabalhos clássicos anarquistas visionários

Ajude a PM Press a dar vida às novas edições dos livros de Peter Kropotkin, com belas ilustrações de N. O. Bonzo.

Peter Kropotkin foi o principal teórico do movimento anarquista. Seus livros continuam a influenciar aqueles que buscam uma sociedade baseada na liberdade, igualdade e ajuda mútua. Essas ideias são necessárias agora mais do que nunca.

Este ano, para comemorar o aniversário de 100 anos de sua morte, e apresentar suas ideias a um público mais amplo, estamos publicando três novas edições de seus clássicos. Esses incluem Palavras de um Rebelde, A Grande Revolução Francesa, 1789-1793 e Ajuda Mútua: Um Fator Iluminado de Evolução.

Cada página do livro Ajuda Mútua é lindamente ilustrada pelo artista N. O. Bonzo, e o trabalho desfruta de comentários perspicazes de um elenco de estrelas de pensadores anarquistas, incluindo o último escrito de David Graeber, que deixou este mundo cedo demais, em 2020.

Saiba mais sobre as três edições atualizadas e os seus colaboradores, encomende os livros individualmente, como um conjunto, ou com trabalhos relacionados e escolha pôsteres, tapeçarias, camisetas e bolsas criadas especialmente por N. O. Bonzo. Ajude a trazer esses livros importantes de volta à vida e a garantir que as teorias visionárias de Kropotkin continuem vivas e sejam colocadas em práticas por mais cem anos ou mais.

Mesmo que tenhamos alcançado a meta, mais patrocinadores e suporte colocarão essas obras importantes em mais mãos.

Obrigado por seu apoio!

>> Para colaborar, mais infos, clique aqui:

https://www.kickstarter.com/projects/ww3/mutual-aid-an-illuminated-factor-of-evolution

Tradução > Bellatrix Anarchy

agência de notícias anarquistas-ana

Madrugada fria.
A lua no fim da rua
vê nascer o dia.

Ronaldo Bomfim