Nossa organização durante o período de pandemia é indispensável. Nós podemos estar remotamente longe, mas não podemos perder as forças para construir nossos ideais de liberdade e resistência, pois é exatamente isso que o sistema quer. Precisamos construir espaços dentro do meio anárquico que caibam nossas vivências, nossas experiências, nossas prioridades, pois a luta anarco-feminista não será apagada. Nós sempre existimos e sempre existiremos.
Esse é um chamado para a construção de uma feira anarquista feminista. Se você se identifica com essa luta e tem vontade de somar, mande um e-mail à fafpoa@riseup.net com seu vulgo/nome e sua disponibilidade. Entraremos em contato.
feiraanarquistafeminista.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
cai, riscando um leve
traço dourado no azul
uma flor de ipê!
Hidekazu Masuda
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…