
Chegamos à metade de 2021 em uma situação desesperadora. É urgente acabar com todas as políticas de morte do nosso povo. Nós, trabalhadores e trabalhadoras, filhos do povo, precisamos pôr fim aos governos genocidas que nos exploram.
Só a mobilização nas ruas com o povo organizado pode mudar nossa situação de miséria, fome, desemprego, precarização e morte. Nossa tarefa agora é levantar as demandas populares da nossa classe e defendê-las através dos métodos históricos de luta dos trabalhadores: organização de bairro, autodefesa, atos de rua, piquetes, boicotes, barricadas e greve!
Não temos nenhuma ilusão nas instituições, nos partidos eleitoreiros e nos políticos. Não esperamos nada das eleições e do Congresso. Nossa saída continua a mesma de sempre: através da luta popular e combativa, da ação direta das massas e da construção revolucionária, bem longe dos palanques eleitorais, das traições de classe e dos acordos pelegos!
É hora de tomar as ruas de verdade! Organizar as comunidades, fechar as ruas e parar o Brasil! Chega de mortes! Chega de massacres! Chega de despejos! Vamos à luta pelos direitos do povo pobre e trabalhador!
Construir a Greve Geral pelos direitos do povo!
Organizar a rebelião dos trabalhadores!
Derrubar os governos genocidas nas ruas!
Luta com a FOB-SP: Construa o Sindicalismo Revolucionário!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
em vão espero
as desintegrações e os símbolos
que precedem ao sonho
Jorge Luis Borges
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!