[São Paulo-SP] Tomar as ruas e erguer a luta popular combativa!

Chegamos à metade de 2021 em uma situação desesperadora. É urgente acabar com todas as políticas de morte do nosso povo. Nós, trabalhadores e trabalhadoras, filhos do povo, precisamos pôr fim aos governos genocidas que nos exploram.

Só a mobilização nas ruas com o povo organizado pode mudar nossa situação de miséria, fome, desemprego, precarização e morte. Nossa tarefa agora é levantar as demandas populares da nossa classe e defendê-las através dos métodos históricos de luta dos trabalhadores: organização de bairro, autodefesa, atos de rua, piquetes, boicotes, barricadas e greve!

Não temos nenhuma ilusão nas instituições, nos partidos eleitoreiros e nos políticos. Não esperamos nada das eleições e do Congresso. Nossa saída continua a mesma de sempre: através da luta popular e combativa, da ação direta das massas e da construção revolucionária, bem longe dos palanques eleitorais, das traições de classe e dos acordos pelegos!

É hora de tomar as ruas de verdade! Organizar as comunidades, fechar as ruas e parar o Brasil! Chega de mortes! Chega de massacres! Chega de despejos! Vamos à luta pelos direitos do povo pobre e trabalhador!

Construir a Greve Geral pelos direitos do povo!

Organizar a rebelião dos trabalhadores!

Derrubar os governos genocidas nas ruas!

Luta com a FOB-SP: Construa o Sindicalismo Revolucionário!

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/06/09/sao-paulo-sp-19j-bloco-combativo-no-dia-nacional-de-luta/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/06/09/sao-paulo-sp-bloco-autonomo-contra-o-genocidio-19j/

agência de notícias anarquistas-ana

em vão espero
as desintegrações e os símbolos
que precedem ao sonho

Jorge Luis Borges