[Chile] “Nunca devemos parar de nos solidarizar”

Como OAF (Órgão Anarco Feminista), participamos da jornada em apoio às mulheres presas na prisão feminina de San Miguel, como forma de expressar nosso apoio total e incondicional às que estão em sequestro penitenciário. Isto faz parte dos dias de solidariedade e mobilização para os presos políticos nos dias 3 e 4 de julho.

As condições dentro das prisões tornam-se desoladoras, e devemos estar constantemente agitando para que estes centros de punição sejam finalmente dissolvidos, juntamente com todos os bastiões da sociedade de vigilância. Nunca devemos esquecer que há mulheres e dissidentes presas por crimes de classe, por contextos precários, pela fome, pelo capitalismo selvagem, e nunca devemos parar de nos solidarizar, seja como for e quando for, com esta situação, para apoiá-las na construção do caminho para a abolição total de todas as prisões.

Hoje, amanhã e sempre, estaremos onde nosso corpo permitir, expressando nossa solidariedade ativa com as e os presos, construindo redes de apoio para apoiá-los durante seu sequestro, e até sua libertação.

Não estaremos todas até que a última das pessoas presas esteja nas ruas conosco!

Órgão Anarco Feminista – OAF

agência de notícias anarquistas-ana

As cebolinhas
Lavadas e tão brancas —
Que frio!

Bashô