
Após ler o artigo [canalha] intitulado “Polícia paulista vai investigar milícia que atacou protesto na Consolação?”, escrito pelo jornalista [petista] Ricardo Kotscho, e publicado no UOL (o maior portal do Brasil), é pra rir, pra chorar, ficar com raiva, ou ignorar tamanha sandice?
Kotscho escreve:
“O grupo era pequeno, não tinha mais do que dez trogloditas, mas era bem organizado e parecia obedecer a um comando numa ação típica de milicianos.”
“De repente, eles surgiram do nada e começaram a quebrar tudo e botar fogo no que viam pela frente, no final da pacífica e alegre manifestação do movimento “Fora Bolsonaro” na avenida Paulista, que seguiu rumo à rua da Consolação, no começo da noite deste sábado.”
“Sim, até que a polícia paulista poderia fazer busca e apreensão e quebrar os sigilos destes criminosos que colocaram em risco a segurança de quem só pedia democracia e vacinas. Mas, antes, teria que descobrir quem são eles e prendê-los.”
“Se ainda tiver algum poder sobre a sua polícia, o governador João Doria deveria ter o maior interesse em cobrar uma rápida investigação para descobrir quem são esses novos “Black Blocs” milicianos, de onde saíram e a serviço de quem estão operando. O Brasil democrático agradece.”
>> Para ler o texto [canalha] na íntegra, clique aqui:
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Doente de viagem,
meus sonhos vagueiam
pelo campo seco.
Bashô
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!