[EUA] Congressista estoca armas depois de anarquistas vandalizarem sua casa

Por Jesse O’NeillJuly | 07/07/2021

Uma congressista da Carolina do Norte tem comprado armas de fogo e praticado tiro depois que sua casa foi vandalizada.

A republicana, Nancy Mace, disse que ela decidiu carregar armas após o incidente do Memorial Day, quando palavrões e símbolos anarquistas foram pichados em sua propriedade em Charleston, de acordo com a Fox News.

Nancy Mace diz que sua casa foi vandalizada por “símbolos Antifa e palavrões”.

“Não me sinto bem, precisando me vigiar todos os dias. Não é seguro”, disse a legisladora republicana na internet. “Eu carrego uma arma onde quer que eu vá. Onde quer que eu tenha permissão, eu carrego”.

O vândalo, ou vândalos, supostamente escreveram ataques pessoais como “foda-se, Nancy” e “todos os políticos são canalhas”, como relatou ao canal.

“Quando eles aparecem na sua casa e, sabe, tentam destruí-la com pichações, é pessoal, invasivo e ofensivo. É muito ruim”.

Uma semana após o vandalismo, Mace postou no Twitter.

“Comprando outra arma de fogo. Esta aqui é para carregar comigo”, acompanhado por uma foto de um vendedor de 43 anos em uma loja de armas.

A congressista conseguiu uma licença de porte de arma tácita em dezembro, depois que seu carro foi destruído e ela recebeu ameaças de morte, disse o artigo.

Mace, a primeira mulher a se formar [congressista] na Cidadela, cresceu com armas em sua casa e agora está ensinando seus filhos a usá-las, disse ela ao canal.

“Quando isso aconteceu, realmente mudou tudo para mim. Não vou viver com medo e não vou ser intimidada”, disse Mace. “Eu acho que uma das coisas mais fortalecedoras que você pode fazer é ser capaz de se defender”.

Sua campanha supostamente usou o incidente do vandalismo para arrecadar dinheiro.

“Você viu o que a Antifa fez com a minha casa?”, era o assunto de um e-mail de 3 de junho aos apoiadores, dizia o artigo.

Fonte: https://nypost.com/2021/07/07/south-carolina-congresswoman-buys-firearms-after-home-vandalized/

Tradução > Billy Who

agência de notícias anarquistas-ana

Varrer o chão
E então parar de varrê-lo —
Estas folhas secas.

Taigi

One response to “[EUA] Congressista estoca armas depois de anarquistas vandalizarem sua casa”

  1. JoãoMaria

    Ridiculo… cade os pixos nas casas?
    Essas pessoas arranjam alguem pra pixar lugares que nao afetam tanto a casa em si (como portas) pra aparecerem na tv e terem uma desculpa pra andarem armados….