The Serious Annoyance voltou a ocupar a vazia Delegacia de Polícia de Camberwell, Camberwell Church St SE5, enquanto continuamos em nossa luta para #killthebill (derrubar a lei) e destacar o papel destrutivo da polícia.
Esta semana, o draconiano projeto de lei do PCSC foi aprovado em sua terceira leitura, enquanto o estado continua a impor a expansão dos poderes da polícia que não fazem nada além de aumentar a capacidade da classe dominante de nos reprimir. Sabemos que os policiais não nos protegem – seus recursos não estão focados em capturar os chamados “criminosos”, mas em proteger a riqueza e o poder da classe capitalista. Também sabemos que nenhuma exigência para tirar o dinheiro da polícia é suficiente – os desgraçados dos Conservadores já têm tirado o dinheiro da polícia há anos! Como todas essas delegacias de polícia vazias provam… Em vez disso, devemos construir um mundo que abole a polícia, organizando nossas próprias comunidades e tornando a polícia completamente desnecessária.
Não aceitamos e não aceitaremos o aumento dos poderes da polícia que efetivamente proíbem protestos e criminalizam a invasão, algo que equivale à limpeza étnica da comunidade GRT (ciganos, romani e viajantes) no Reino Unido, tornando impossível uma vida de viajante.
Apesar dos ataques cada vez mais violentos e extremos do estado contra aqueles de nós que resistem ao crescente estado policial, desde o despejo brutal de Clapham NotACopShop ao assédio de nossos camaradas em Bristol e as cruéis sentenças de prisão propostas para os bravos militantes supostamente envolvidos nos distúrbios de Bristol, continuaremos a lutar contra o projeto de lei e sua criminalização da transgressão e de nossos direitos democráticos.
Não apenas continuaremos resistindo a esse projeto de lei até o último momento possível, mas continuaremos nos organizando para quebrar o sistema que precisa dele: um sistema caindo cada vez mais fundo em uma crise que só pode tentar resolver com mais policiais, mais vigilância, mais leis, que despojam nossa liberdade e dignidade para proteger a riqueza e o poder da classe dominante. Nós nos recusamos a viver em seu mundo de ‘policiamento total’, guardados em todos os lugares pelos servos de um regime maligno de perseguição às mulheres, negros e pardos, pessoas queer, a classe trabalhadora e todos os outros grupos oprimidos.
Ao ocupar esta delegacia, nos posicionamos coletivamente contra essa injustiça. Ofereceremos workshops e eventos que resistem a este estado fascista.
Esperamos que este seja um espaço de encontro, de forjar afinidades, de contar histórias, de inspirar, provocar, tramar. Fique atento às oficinas e às discussões, ao aproveitamento de nossas ideias, à identificação do nosso inimigo, sempre rumo à libertação total desta sociedade autoritária.
Juntos somos fortes e vamos ter o que merecemos.
Foda-se suas leis, lute para sempre.
Com amor, raiva e solidariedade, The Occupiers xx
https://nfaaf.wordpress.com/2021/07/08/squatter-take-camberwell-cop-shop-2-0-full-statement/
Tradução > abobrinha
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/03/23/reino-unido-mate-o-projeto-de-lei/
agência de notícias anarquistas-ana
portas batendo
fugindo da chuva
o vento
Alonso Alvarez
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!