
The Serious Annoyance voltou a ocupar a vazia Delegacia de Polícia de Camberwell, Camberwell Church St SE5, enquanto continuamos em nossa luta para #killthebill (derrubar a lei) e destacar o papel destrutivo da polícia.
Esta semana, o draconiano projeto de lei do PCSC foi aprovado em sua terceira leitura, enquanto o estado continua a impor a expansão dos poderes da polícia que não fazem nada além de aumentar a capacidade da classe dominante de nos reprimir. Sabemos que os policiais não nos protegem – seus recursos não estão focados em capturar os chamados “criminosos”, mas em proteger a riqueza e o poder da classe capitalista. Também sabemos que nenhuma exigência para tirar o dinheiro da polícia é suficiente – os desgraçados dos Conservadores já têm tirado o dinheiro da polícia há anos! Como todas essas delegacias de polícia vazias provam… Em vez disso, devemos construir um mundo que abole a polícia, organizando nossas próprias comunidades e tornando a polícia completamente desnecessária.
Não aceitamos e não aceitaremos o aumento dos poderes da polícia que efetivamente proíbem protestos e criminalizam a invasão, algo que equivale à limpeza étnica da comunidade GRT (ciganos, romani e viajantes) no Reino Unido, tornando impossível uma vida de viajante.
Apesar dos ataques cada vez mais violentos e extremos do estado contra aqueles de nós que resistem ao crescente estado policial, desde o despejo brutal de Clapham NotACopShop ao assédio de nossos camaradas em Bristol e as cruéis sentenças de prisão propostas para os bravos militantes supostamente envolvidos nos distúrbios de Bristol, continuaremos a lutar contra o projeto de lei e sua criminalização da transgressão e de nossos direitos democráticos.
Não apenas continuaremos resistindo a esse projeto de lei até o último momento possível, mas continuaremos nos organizando para quebrar o sistema que precisa dele: um sistema caindo cada vez mais fundo em uma crise que só pode tentar resolver com mais policiais, mais vigilância, mais leis, que despojam nossa liberdade e dignidade para proteger a riqueza e o poder da classe dominante. Nós nos recusamos a viver em seu mundo de ‘policiamento total’, guardados em todos os lugares pelos servos de um regime maligno de perseguição às mulheres, negros e pardos, pessoas queer, a classe trabalhadora e todos os outros grupos oprimidos.
Ao ocupar esta delegacia, nos posicionamos coletivamente contra essa injustiça. Ofereceremos workshops e eventos que resistem a este estado fascista.
Esperamos que este seja um espaço de encontro, de forjar afinidades, de contar histórias, de inspirar, provocar, tramar. Fique atento às oficinas e às discussões, ao aproveitamento de nossas ideias, à identificação do nosso inimigo, sempre rumo à libertação total desta sociedade autoritária.
Juntos somos fortes e vamos ter o que merecemos.
Foda-se suas leis, lute para sempre.
Com amor, raiva e solidariedade, The Occupiers xx
https://nfaaf.wordpress.com/2021/07/08/squatter-take-camberwell-cop-shop-2-0-full-statement/
Tradução > abobrinha
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/03/23/reino-unido-mate-o-projeto-de-lei/
agência de notícias anarquistas-ana
portas batendo
fugindo da chuva
o vento
Alonso Alvarez
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!