Hoje (01/09) várias companheiras anarquistas da região afegã foram resgatadas.
Companheiras e companheiros da região paquistanesa da Workers Solidarity Federation (WSF) em colaboração com a Federação Anarquista da Nova Era (Irã-Afeganistão) e o apoio do sindicato australiano ASF-AIT, a subsecretaria da AIT na Ásia-Pacífico e as seções da AIT em todo o mundo, conseguiram resgatar várias companheiras das garras dos Talibãs.
Elas agora estão seguras no Paquistão.
Desde a CNT-AIT só podemos agradecer a todas e todos vocês que ajudaram durante estas semanas difíceis levantando e enviando fundos ou divulgando a campanha promovida pela seção paquistanesa da Associação Internacional dos Trabalhadores (AIT).
Seguiremos informando.
CNT-AIT
cnt-ait.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
As folhas secas
caem com a ventania
sobre o riacho
Antonio Malta Mitori
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…