Saudações companheiras e companheiros anárquicos e anarquistas.
A X Feira do Livro Anarquista está crescendo e tomando forma, algumas afinidades já têm confirmado sua presença e algumas atividades já estão sendo programadas e construídas.
Nesse entusiasmo, chamamos a todas as individualidades e coletivos que procuram que viva a Anarquia, a todos e todas que sentem a inquietude diante de toda forma de autoridade e poder, e a todos e todas que se interessam em conhecer uma posição que não pretende mandar nem obedecer, a inscrever sua atividade, apresentação de publicações (livros, zines, revistas), banca ou sugestões mediante os e-mail da Feira:
fla-poa2021@riseup.net ou flapoa@libertar.se
Precisamos que junto do titulo da atividade, nos mandem um breve resumo da mesma, e suas necessidades especificas (projetor, salas, mesas, cadeiras, ponto de luz, ou gramado, banca, etc.), assim como se precisam hospedagem e para quantas pessoas.
Estaremos recebendo suas propostas até o 6 de novembro, para desde essa data, dispormos a elaborar e juntar os materiais necessários para a realização da Feira e ter um tempo de difusão das atividades.
Para as pessoas que queiram participar da Feira, chegando de outros lugares, e não tenham uma atividade ou publicação, também gostaríamos de saber se precisam hospedagem e os dias em que nos visitarão.
X FLA POA 2021
flapoa.libertar.se
agência de notícias anarquistas-ana
Que lua, que flor
nada, bebo umas doses
aqui sozinho.
Bashô
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata