
Estamos de volta na 5ª Feira Anarquista do Livro em Amsterdam! A Feira do Livro acontecerá nos dias 27 e 28 de Novembro de 2021 em Dokhuis (Plantage Doklaan 8). Isso mesmo! Serão dois dias inteiros de estandes e workshops de coletivos anarquistas de toda a Holanda e países vizinhos. Vai ser ótimo!
No ano passado vimos muitos desafios para a organização política, mas ao mesmo tempo permitimos muita reflexão sobre o poder duradouro dos movimentos de resistência, bem como o florescimento e a expansão do pensamento radical. Esperamos usar a Feira do Livro Anarquista para controlar, mobilizar e aprender com essa resistência crescente, bem como estender nossa rede cada vez maior de camaradas e lutas mútuas.
Vamos aprender como destruir os sistemas capitalistas ecocidas, patriarcais e coloniais que dominam o mundo. Afinal, o conhecimento é poder! Você está procurando por camaradas? Venha para a Feira do Livro Anarquista de Amsterdam! Você está procurando por livros e zines anarquistas? Teremos tudo isso e muito mais: roupas, botons, editoras, distribuição, workshops, palestras e comida vegana! Venha nos conferir!
Mais informações sobre a participação em coletivos, estandes e workshops, bem como a logística do dia em si, serão compartilhadas em breve! Fique atento para mais informações!
Quer ajudar? Ainda estamos procurando pessoas que queiram ajudar como voluntários durante o evento. Animado? Por favor, envie-nos um email!
Plantage Doklaan 8, 1018 CM Amsterdam – Holanda
anarchistbookfairamsterdam@riseup.net
anarchistbookfairamsterdam.blackblogs.org
Instagram: @anarchistbookfairamsterdam
Facebook: Anarchist Bookfair Amsterdam
Tradução > GTR@Leibowitz__
agência de notícias anarquistas-ana
A folha se vai
embarca em qualquer som
rio abaixo.
Masatoshi Shiraishi
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?