[Holanda] A Feira do Livro Anarquista Amsterdam 2021 acontecerá nos dias 27 e 28 de Novembro

Estamos de volta na 5ª Feira Anarquista do Livro em Amsterdam! A Feira do Livro acontecerá nos dias 27 e 28 de Novembro de 2021 em Dokhuis (Plantage Doklaan 8). Isso mesmo! Serão dois dias inteiros de estandes e workshops de coletivos anarquistas de toda a Holanda e países vizinhos. Vai ser ótimo!

No ano passado vimos muitos desafios para a organização política, mas ao mesmo tempo permitimos muita reflexão sobre o poder duradouro dos movimentos de resistência, bem como o florescimento e a expansão do pensamento radical. Esperamos usar a Feira do Livro Anarquista para controlar, mobilizar e aprender com essa resistência crescente, bem como estender nossa rede cada vez maior de camaradas e lutas mútuas.

Vamos aprender como destruir os sistemas capitalistas ecocidas, patriarcais e coloniais que dominam o mundo. Afinal, o conhecimento é poder! Você está procurando por camaradas? Venha para a Feira do Livro Anarquista de Amsterdam! Você está procurando por livros e zines anarquistas? Teremos tudo isso e muito mais: roupas, botons, editoras, distribuição, workshops, palestras e comida vegana! Venha nos conferir!

Mais informações sobre a participação em coletivos, estandes e workshops, bem como a logística do dia em si, serão compartilhadas em breve! Fique atento para mais informações!

Quer ajudar? Ainda estamos procurando pessoas que queiram ajudar como voluntários durante o evento. Animado? Por favor, envie-nos um email!

Plantage Doklaan 8, 1018 CM Amsterdam – Holanda

anarchistbookfairamsterdam@riseup.net

anarchistbookfairamsterdam.blackblogs.org

Instagram: @anarchistbookfairamsterdam

Facebook: Anarchist Bookfair Amsterdam

Tradução > GTR@Leibowitz__

agência de notícias anarquistas-ana

A folha se vai
embarca em qualquer som
rio abaixo.

Masatoshi Shiraishi