Dia 15 de dezembro de 2021, o prédio onde organizamos os envios de correio do Coletivo CrimethInc. foi destruído em um incêndio catastrófico que reduziu três grandes edifícios em escombros no centro de Olympia, estado de Washington nos EUA. Sim, a foto acima é do incêndio. Milhares de livros, pôsteres e adesivos foram totalmente queimados, sem falar nos equipamentos e suprimentos. Perdemos tudo o que havia no espaço.
Nos ajude aqui: https://www.gofundme.com/f/fire-destroyed-the-crimethinc-mailorder-space
Isso significa um grande atraso para nós. Para retomar as operações, precisaremos substituir os livros, pôsteres, adesivos, computadores, impressoras, materiais de embalagem, móveis e muitas outras coisas e achar um novo espaço.
Somos uma rede que trabalha de forma totalmente voluntária. Sempre operamos com um orçamento apertado, vendendo todo o nosso material de impressão a preços de custo. Fazemos isso há 25 anos; para nós, é apenas um pequeno apoio aos movimentos sociais dos quais participamos. Não recebemos bolsas ou qualquer outra fonte de financiamento externo. Temos determinação para nos reerguer e continuar nossa missão, mas vamos precisar de ajuda.
É especialmente lamentável que isso ocorra agora, quando estamos prestes a concluir uma campanha no Kickstarter para reimprimir dois de nossos livros. A boa notícia é que, como esses livros ainda estão em produção na fábrica, eles não foram destruídos no incêndio. Eles ainda sairão como prometido assim que os recebermos. É assustador pedir mais ajuda agora, mas realmente não temos outra escolha.
As doações dedutíveis de impostos também podem ser feitas diretamente em https://crimethinc.com/support. Considere se inscrever para fazer uma doação mensal recorrente para nos ajudar a sustentar o que faremos no futuro.
Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui. Se conseguirmos superar isso, prometemos continuar fazendo esse trabalho por décadas.
agência de notícias anarquistas-ana
Os grilos cantam
Apenas do meu lado esquerdo –
Estou ficando velho.
Paulo Franchetti
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!