
O tema escolhido este ano é a solidariedade com os prisioneiros de consciência e a liberdade de expressão.
Juan Chica Ventura, pintor autodidata e muralista nascido na Espanha e atualmente residente na França, cujo trabalho demonstra um forte compromisso social, aceitou generosamente ilustrar a capa de nosso calendário para 2022.
A SIA (Solidarité Internationale Antifasciste) foi criada em 1937 pela CNT-AIT durante a revolução espanhola para dar apoio às crianças e refugiados da zona revolucionária que fugiam da guerra civil.
Depois de 1939, a SIA ajudou os refugiados espanhóis exilados onde quer que estivessem. Hoje, a SIA continua a existir e tenta fornecer apoio e assistência contínua aos refugiados de todos os continentes.
A SIA só pode contar com a solidariedade para levantar os meios necessários para sua atividade, e o calendário é hoje, como no passado, um recurso importante.
A SIA precisa de seu apoio!
O calendário é oferecido em troca de uma doação de 10 euros ou mais, acrescente 3 euros para o envio.
Endereço para pedidos: sia-toulouse@riseup.net
solidariteinternationaleantifasciste.wordpress.com
agência de notícias anarquistas-ana
O bico na flor —
minúsculo beija-flor
suspenso no ar.
Celia Terezinha Neves Vieira
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!