[Romênia] 14ª Feira do Livro Anarquista dos Bálcãs

Após dois anos de pausa por causa da pandemia, a 14ª edição da Feira do Livro Anarquista dos Balcãs acontecerá este ano em Cluj/Kolozsvár, Romênia, entre os dias 24 e 26 de junho de 2022.

O evento reúne anualmente grupos e indivíduos ativos na cena anarquista/autônomo/antiautoritário nos Bálcãs e camaradas de outras áreas.

O objetivo da feira não é apenas criar um espaço para divulgar informações escritas produzidas por coletivos editoriais autogestionados e outros grupos, mas também conectar diferentes iniciativas e incentivar debates sobre questões comuns que enfrentamos em nossos contextos locais.

Desde 2003, a BAB se realizou graças ao envolvimento de todos os participantes de uma forma auto-organizada.

Leia mais sobre as edições anteriores aqui: https://bab14.blackblogs.org/history/

Para nos ajudar a organizar a feira de livros e finalizar o programa a tempo, por favor, confirme sua participação respondendo aos pontos abaixo e nos envie suas sugestões até o final de maio, no bab14 [arroba] riseup [ponto] net.

  1. Quem é você / qual é o seu grupo, quantas pessoas irão participar?
  2. Como você gostaria de participar? Você quer organizar uma apresentação, uma discussão, uma oficina, um concerto ou alguma outra coisa?
  3. Você precisa de um estande / mesa para os materiais que você vai trazer? Qual o tamanho?

> Por favor, verifique mais informações sobre transporte e acomodação, aqui: https://bab14.blackblogs.org/logistics/

> Todos são bem-vindos para chegar um dia antes, no dia 23 de junho, e ficar mais tempo após o término da feira de livros.

> Se você não puder participar do evento e precisar de ajuda com a distribuição de suas coisas, entre em contato conosco.

> Ajude a promover a feira de livros compartilhando o blog BAB #14: https://bab14.blackblogs.org

Tradução > dezorta

agência de notícias anarquistas-ana

estrela cai na noite
conto as outras no céu:
não falta nenhuma

Alaor Chaves