[Suécia] Feira do Livro Anarquista de Estocolmo, 4-5 de junho

Saudações, Amigos, Amigas, Camaradas, cúmplices, co-conspiradores e co-conspiradoras.

A Feira do Livro Anarquista de Estocolmo está de volta e vocês estão convidados e convidadas a participar. Os anos que passaram foram difíceis, um tempo de cautela em nome da segurança do coletivo, mas agora é a hora de sair dos buracos e se encontrar pessoalmente para planejarmos, aprendermos e causarmos problemas para o tipo errado de poder.

A Feira do Livro Anarquista de Estocolmo é um fórum para o desenvolvimento do movimento anarquista e uma oportunidade de polinização cruzada de ideias de diferentes partes do movimento. Queremos que as pessoas se conheçam e criem as relações que constroem um mundo livre de toda forma de opressão e de coerção.

Como de costume, teremos a feira do livro no primeiro final de semana de junho de 2022, que será nos dias 4 e 5 de junho de 2022.

A feira do livro acontecerá no centro comunitário social Cyklopen em Högdalen, Estocolmo.

Terão oficinas, palestras, reuniões, assembleias e, é claro, os melhores livreiros e vendedores de produtos anarquistas do norte da Europa!

Para mais informações, não hesite em entrar em contato! Nosso site www.anarchistbookfair.se será atualizado em breve e mantido regularmente até e durante o evento.

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio

Alphonse Piché