[EUA] Apoie o Institute for Advanced Troublemaking!

Este agosto (2022) marcará a quarta Anarchist Summer School [Escola de Verão Anarquista] do Institute for Advanced Troublemaking (IAT) [Instituto dos Desordeiros Avançados], uma escola de verão imersiva de oito dias de teoria e ação anarquistas para pessoas adultas de todas as idades. O IAT é um projeto humilde, co-criado por uma equipe de voluntários que acreditam profundamente no poder transformativo da educação popular. De fato, nossa escola de verão enfatiza políticas prefigurativas que exploram formas de liberdade como contrárias e, espera-se, como um crescente substituto das formas de dominação e hierarquia.

Mentorias assim, multigeracionais, quase que por definição, são bem mais lentas do que os tipos urgentes de organização que são necessários aos muitos tipos de violência sistêmica que encaramos, seja pela colonização ou pelo capitalismo, pelo Estado, patriarcado ou supremacia branca, para citar alguns. Mas acreditamos que uma visão a longo prazo seja crucial para imaginar, bem como para implementar, um mundo baseado nessa ética e na dignidade e apoio mútuo, liberdade coletiva e solidariedade.

Nos primeiros três anos da nossa Anarchist Summer School, cerca de noventa participantes por toda Turtle Island foram capazes de cultivar uma compreensão mais forte e uma práxis da organização anarquista, teoria crítica e pensamento inovador, e até mesmo desenvolver habilidades. Também fizeram tudo isso de uma forma a aprenderem juntos, com facilitadores que praticam o tipo de cuidado DIY [faça você mesmo] comunitário necessário para sustentar espaços e movimentos anarquistas a longo prazo. Aprenderam a levar o aprendizado conjunto às suas comunidades, como inspiração gerativa por outra infraestrutura, organização e projetos prefigurativos igualitários. E formaram conexões sólidas uns com os outros, agora colaborando com outros e outras campistas em vários outros esforços educativos e políticos.

A Anarchist Summer School do IAT e outros projetos de educação popular são feitos com orçamento apertado, em sua maioria por nossas taxas móveis pelo programa. Para que o próprio IAT seja sustentável, precisamos do terreno firme de algum apoio financeiro adicional, seja na forma de uma única doação ou, ainda melhor, uma contribuição mensal. Ajude-nos a continuar a co-criação do que um aluno do IAT chama de “um espaço lindo e iluminado, …imaginado com intenção, amor e cuidado,” ou, como coloca outro aluno, “não creio que tive uma outra experiência na vida em que me senti tão seguro e cuidado, mental, física e espiritualmente ao mesmo tempo”!

Doe Hoje! (E convença seus amigos e amigas anarquistas a doarem também!)

(arte de momo cat)

>> Doe aqui:

https://www.gofundme.com/f/aid-the-institute-for-advanced-troublemaking?utm_source=customer&utm_medium=copy_link&utm_campaign

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

Eu acordo
contando as sílabas;
o haikai ri

Manuela Miga