[Chile] Santiago: V ciclo de oficinas. Ferramentas para a investigação e a ação anarquista – 2022

O grupo organizador do ciclo “Ferramentas para a investigação e a ação anarquista” tem o prazer em convidá-los, pelo quinto ano, a discutir diferentes matérias desde uma perspectiva libertária, ecologista, feminista e descolonizadora.

Em tempos atuais onde a nova normalidade vai dirimindo as novas formas que vai tomando a sociedade de controle após a revolta e a pandemia, segue sendo urgente discutir sobre nossas realidades desde perspectivas revolucionárias. Em tal sentido, o ciclo segue sendo uma possibilidade de debater em conjunto os caminhos de uma investigação e uma ação contra-sistêmicas, que gere conhecimentos em benefício das comunidades, vinculadas a suas lutas e que contribua para a autonomia e emancipação.

Frente à catástrofe capitalista e a crise civilizatória que vivem nossos territórios propomos o debate, encontro e a geração de redes para a aprendizagem. Convidamos a construir de forma coletiva uma prática investigativa e uma reflexão crítica que aponte a caminhos diferentes ao capitalismo, o patriarcado e as práticas coloniais. Sintam-se todos convidados!

Grupo organizador
Rimü 2022

VAGAS LIMITADAS
Inscrições em herramientas-ciclo@riseup.net

agência de notícias anarquistas-ana

Ao mirar o espelho,
Na primeira manhã de outono,
O rosto do pai.

Kijô