
Você está limpo, nós atacamos! Ataque a um depósito de serviços técnicos da cidade.
Na noite de quinta-feira (21/04), pessoas furiosas cortaram pneus e destruíram alguns caminhões, desativando três veículos da Minneapolis City Engineering.
Isto foi em retaliação ao cruel despejo de um acampamento no dia anterior, durante o qual 120 polícias foram mobilizados para bloquear dois quarteirões da cidade a fim de destruir as casas improvisadas dos residentes da zona e roubar as suas coisas. Durante o despejo, um defensor do campo foi brutalmente detido.
A verdade é que um despejo efetuado com tal força excessiva só acontece porque o Estado está aterrorizado com as fortes redes de moradores de rua e com a vontade dos seus vizinhos de defender estas comunidades.
Pretendemos dar-lhes algo de que tenham medo. É imperativo desenvolver uma linguagem de revolta, que envolve ações de retaliação contra a brutalidade do Estado. O povo da chamada cidade de Minneapolis está a mobilizar-se para defender os nossos vizinhos e esta luta vai continuar até que o sistema escravagista americano seja finalmente dissolvido. É tempo de lutar arduamente.
“Quando batem, batemos de volta com mais força. Se não for possível, então, devolveremos de modo mais marcante. Todos têm um nome e um endereço”.
Fonte: https://attaque.noblogs.org/post/2022/04/24/minneapolis-usa-vous-deblayez-nous-frappons/
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
é preciso pouco
andar na senda da noite
basta um vagalume
Ricardo Akira Kokado
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?