Você está limpo, nós atacamos! Ataque a um depósito de serviços técnicos da cidade.
Na noite de quinta-feira (21/04), pessoas furiosas cortaram pneus e destruíram alguns caminhões, desativando três veículos da Minneapolis City Engineering.
Isto foi em retaliação ao cruel despejo de um acampamento no dia anterior, durante o qual 120 polícias foram mobilizados para bloquear dois quarteirões da cidade a fim de destruir as casas improvisadas dos residentes da zona e roubar as suas coisas. Durante o despejo, um defensor do campo foi brutalmente detido.
A verdade é que um despejo efetuado com tal força excessiva só acontece porque o Estado está aterrorizado com as fortes redes de moradores de rua e com a vontade dos seus vizinhos de defender estas comunidades.
Pretendemos dar-lhes algo de que tenham medo. É imperativo desenvolver uma linguagem de revolta, que envolve ações de retaliação contra a brutalidade do Estado. O povo da chamada cidade de Minneapolis está a mobilizar-se para defender os nossos vizinhos e esta luta vai continuar até que o sistema escravagista americano seja finalmente dissolvido. É tempo de lutar arduamente.
“Quando batem, batemos de volta com mais força. Se não for possível, então, devolveremos de modo mais marcante. Todos têm um nome e um endereço”.
Fonte: https://attaque.noblogs.org/post/2022/04/24/minneapolis-usa-vous-deblayez-nous-frappons/
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
é preciso pouco
andar na senda da noite
basta um vagalume
Ricardo Akira Kokado
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!