Aniversário de 9 anos da Editora Monstro dos Mares

Celebrar a multiplicação da educação e autoinstrução autônoma.

O projeto | 9 anos fazendo livros e zines artesanais

Em Junho de 2013 (aquele Junho), a Monstro dos Mares se tornou uma editora de livros e zines inspirada pelas turbulências das águas revoltosas daquele tempo. Já se foram 9 anos da jornada dessa criança que corre com ideias pra lá e pra cá, que faz perguntas e inspira outras pessoas e coletivas a surgir, colocar-se em alto-mar e sentir o vento empurrando as velas para mais um novo livro, outra versão, muitas ideias.

Somos um grupo de pessoas que se reúne utilizando um aplicativo de conversas, trocando ideias sobre os mais variados temas, fortalecendo nossas relações, somando aqui e ali, dividindo os problemas de se estar no mundo, trocando receitas e também construindo coletivamente os materiais que são publicados pela Monstro dos Mares. Queremos que você faça parte da história dos 9 anos do nosso bando colocando seu nome na lista de pessoas que contribuíram e fortaleceram a editora nesse período de dificuldades, num vai e vem de pandemias e incertezas.

Valeu por apoiar!

É nóis

>> Mais infos aqui:

https://www.catarse.me/monstro9anos?fbclid=IwAR2Fg6eLcBs5Ysd-RI32MgwZ3PmJ1SLo2N2e3fYZkAqjC4a3Ts9Zh5d9cB4

monstrodosmares.com.br

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/11/29/criamos-a-monstro-dos-mares-dentro-de-uma-garagem-numa-noite-fria-de-inverno/

agência de notícias anarquistas-ana

Rastros de vento,
escuridão de brasas,
um salto suave.

Soares Feitosa