Nessa quinta-feira, 30 de junho, membros da Frente Anarquista da Periferia (FAP) foram até a aldeia Takua Ju, em Marsilac, para fazer a entrega das roupas, brinquedos, cobertores e alimentos arrecadados. A presença de vocês no nosso último evento fez com que essa ação fosse possível, além de ter ajudado também a aldeia Tekkoa.
Nós, anarquistas, sempre apoiaremos os povos originários e todos aqueles que são negligenciados e violentados pelo Estado. Em tempos de regressos e frustrações, a nossa união nos dá força e mostra que é possível construir horizontes de dignidade para os nossos.
Para apoiar futuras ações que planejamos na Takua Ju, incluindo o plantio de alimentos e construção de mais uma casa para os moradores, entrar em contato por e-mail (rapperrodrigo@gmail.com).
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
não tenho país
nem casa nem riqueza
e como me sinto bem!
Rogério Martins
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…