À quem luta nossa mão terna, a quem procura nos oprimir nossa mão hostil.
Não se trata de uma ação espetacular à altura da luta de nosso companheiro anarquista Yannis Michailidis, trata-se apenas de um gesto singelo, uma piscada de olho para ele, nossa mostra de cumplicidade anarquista.
No meio de um mundo que cada vez mais se conforma apenas com informação digital permanente e dentro do seu próprio círculo de interesses, sorrimos imaginando os fiéis ortodoxos chegando na sua recentemente pintada Igreja para ver nela as manchas de nossas garrafadas de tinta e o nome Yannis Michailidis, que chega até estes cantos através desse singelo gesto.
Nada termina, nada se detém para aqueles que abraçamos a anarquia, o caminho é infinito e a luta também. O companheiro Yannis com sua determinação já provocou uma boa dose de caos, agora é a vez de todos nós. Ler mais e mais informações anarquistas não te faz anarquista. Provocar a anarquia, estar anarquista, já aproxima um pouco.
Procura que viva a Anarquia!
agência de notícias anarquistas-ana
um beijo no pé
outro em tua boca
depois do café
Carlos Seabra
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…