[Galícia] 1ª Feira do Livro Anarquista de A Coruña (FLAC)

Aos coletivos e editoras anarquistas

Estimados companheiros,

Através deste comunicado, os informamos que desde o coletivo Refugios da Memoria e as editoras Bastiana e Ardora, estamos organizando a primeira Feira do Livro Anarquista de A Coruña (FLAC), que acontecerá no fim de semana de 10 e 11 de setembro de 2022, na cidade de A Coruña, em um espaço ainda não determinado.

Pensamos que este evento pode ser uma boa oportunidade para nos reunirmos e conhecer a todos aqueles grupos e coletivos da Galícia e Portugal interessados na cultura libertária.

Claro, também será uma boa oportunidade para divulgar, intercambiar e vender nossas publicações.

Se queres participar na FLAC 2022, só deves enviar um correio eletrônico a memorial@refuxiosdamemoria.org confirmando tua presença nos dias 10 e 11 de setembro no mercado de livros e revistas, e indicando o espaço aproximado que necessitas para exibir tuas publicações e materiais. O espaço será completamente gratuito.

Além disto, estamos organizando uma agenda de conferências e apresentações, com o livro anarquista como eixo principal, mas também aberta a outros temas e formatos relacionados com a cultura e a história libertárias. Se tens alguma proposta ou sugestão, ou queres apresentar alguma de tuas publicações, comuniquem no e-mail, e tentaremos encaixá-la na agenda.

Estamos em processo de preparar a logística do evento, pelo que lhe agradecemos confirmar sua presença o antes possível, para que possamos medir as necessidades coletivas, assim como escolher o espaço mais adequado para levar a cabo a FLAC 2022.

Saudações e abraços.

FLAC 2022

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

tênue tecido alaranjado
passando em fundo preto
da noite à luz

Guimarães Rosa