Lançamento: “Não nascemos machos: cinco ensaios para repensar o ser homem no patriarcado”

É com muita felicidade que lançamos hoje o livro “Não nascemos machos: cinco ensaios para repensar o ser homem no patriarcado”. A obra, editada pela primeira vez pela Ediciones La Social, do território ocupado pelo Estado do México, possui textos de autoras e autores diversos, refletindo sobre o impacto da masculinidade patriarcal sobre pessoas e grupos diversos, indicando ainda caminhos para construir uma nova forma de ser homem, livre dos violentos processos que constituem a trajetória do ser homem na atualidade.

A obra, com 44 páginas, tem o valor de R$15,00 + frete grátis para todo o país. Aos 20 primeiros exemplares, acompanha ainda o poster “Outra masculinidade é possível”.

Encomendas em nossa loja online, pelo link: https://linktr.ee/tsa.editora.

O tema que nos reúne, a desconstrução de nossa masculinidade patriarcal, é de muitas maneiras sensível, polêmico e raramente abordado em nossos espaços. É precisamente por esta última razão que decidimos, não sem urgência, iniciar a compilação de uma série de escritos que começarão a abrir este longo debate. Somente assim, olhando para o “nós”, poderemos construir uma masculinidade diferente, livre de opressão e violência“.

agência de notícias anarquistas-ana

No prato com leite
a língua rosada
faz chap chap

Eugénia Tabosa