Ontem (31/10) à tarde, anarquistas organizaram uma passeata em solidariedade com Alfredo Cospito e sua luta para sair do regime 41bis. O protesto começou após uma concentração no Hemiciclo, atravessando o centro da cidade. Vários jovens picharam as paredes e algumas vitrines com tinta spray preta.
“A repressão também é conhecida e experimentada pelos separatistas ou outros membros da extrema esquerda, e nós sabemos como definir este clima e esta repressão policial: é de fato um ataque político que o Estado está dirigindo contra a ala antagonista, é uma guerra de classes preventiva do Estado italiano”, disse Cristian Augusto Grosso, um dos participantes do ato.
Vamos tirar Alfredo Cospito do isolamento!
Vamos pôr um fim ao 41 bis!
Viva a Anarquia!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Pó de serragem
Contra o enxame de mosquitos –
Anoitece agora.
Nishiyama Sôin
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…