
O oficial de justiça, Pavlos Kalkitanidis, é responsável, como órgão executivo, pelo despejo de Ioanna Kolovos de sua casa. A máfia bancária dá a ordem e a máfia estatal executa.
Ao frágil argumento de que alguém está simplesmente fazendo o trabalho pelo qual é pago, respondemos que vergonha não é este trabalho. Não é trabalho participar de despejos. Ao argumento de que estava a cumprir os seus deveres, respondemos que os seus “deveres” não incluem arrombar a porta de casa e humilhar I. Kolovos, não a deixando levar as suas coisas ou mesmo ir ao banheiro.
E para que não sejam esquecidos, que [os partidos esquerdistas] SYRIZA e PASOK parem de politizar com suas sensibilidades sociais, porque não perdemos de repente a memória. Estes dois partidos, juntamente com o ND [partido governante de direita], que aparentemente destrói tudo hoje, são os responsáveis diretos pelo ataque à base social, pelo ataque ao bem da habitação e pelos despejos, como dignos servidores dos memorandos, como soldados de infantaria da UE e dos banqueiros.
Dentro de nossas tarefas, porém, é retribuir, mesmo que simbolicamente, a violência que as pessoas de nossa classe recebem.
A HABITAÇÃO É UM BEM DE TODOS
ELIMINAÇÃO DE BANCOS E TRIBUNAIS
Rouvikonas
>> Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ywjH4B_L3hY
agência de notícias anarquistas-ana
galho partido
depois da tempestade
caminho de formigas
Alexandre Brito
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?