O oficial de justiça, Pavlos Kalkitanidis, é responsável, como órgão executivo, pelo despejo de Ioanna Kolovos de sua casa. A máfia bancária dá a ordem e a máfia estatal executa.
Ao frágil argumento de que alguém está simplesmente fazendo o trabalho pelo qual é pago, respondemos que vergonha não é este trabalho. Não é trabalho participar de despejos. Ao argumento de que estava a cumprir os seus deveres, respondemos que os seus “deveres” não incluem arrombar a porta de casa e humilhar I. Kolovos, não a deixando levar as suas coisas ou mesmo ir ao banheiro.
E para que não sejam esquecidos, que [os partidos esquerdistas] SYRIZA e PASOK parem de politizar com suas sensibilidades sociais, porque não perdemos de repente a memória. Estes dois partidos, juntamente com o ND [partido governante de direita], que aparentemente destrói tudo hoje, são os responsáveis diretos pelo ataque à base social, pelo ataque ao bem da habitação e pelos despejos, como dignos servidores dos memorandos, como soldados de infantaria da UE e dos banqueiros.
Dentro de nossas tarefas, porém, é retribuir, mesmo que simbolicamente, a violência que as pessoas de nossa classe recebem.
A HABITAÇÃO É UM BEM DE TODOS
ELIMINAÇÃO DE BANCOS E TRIBUNAIS
Rouvikonas
>> Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ywjH4B_L3hY
agência de notícias anarquistas-ana
galho partido
depois da tempestade
caminho de formigas
Alexandre Brito
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!