Resistência animal, para propagar à destruição.
Junte-se a nós em um encontro pela libertação animal, de 17 a 20 de agosto de 2023, na Floresta de Hambach.
Enviamos estas palavras aos nossos companheiros, conhecidos e desconhecidos, aqueles que sentem em seus corações que a morte do especismo precisa de uma resistência feroz e implacável, fora de organizações de qualquer tipo, sem nenhum desejo de reformar essa civilização miserável.
Aqueles que apoiam campanhas legalistas, o salvacionismo vegano ou o pacifismo abraça-policiais estão no lugar errado. Esses dias são para atacar a supremacia humana e seu mundo, suas tecnologias e ideologias, todas as jaulas que tentam nos oprimir – e das quais podemos escapar ao nos empoderarmos.
Convidamos você para a floresta de Hambach, ainda ocupada depois de 11 anos, para compartilhar habilidades, perspectivas, histórias, propostas, inspiração, amor, raiva… tudo o que precisarmos para ir mais longe em nossas lutas pela libertação total. Você não precisa de dinheiro e, é claro, não precisa fazer inscrição prévia para o evento. [Esclarecemos isso porque alguns coletivos reformistas/de bem-estar animal organizam eventos em que é preciso fazer uma pré-inscrição].
Proponha seus workshops por e-mail ou quando chegar. Você pode vir antes se quiser ajudar na organização. Traga comida vegana e outras coisas legais se quiser/puder [embora haja comida gratuita para todos durante todo o evento]. E fique longe se tiver comportamento ou opiniões racistas, sexistas, transfóbicas ou qualquer outro tipo de opressão.
Companheiros selvagens da libertação animal, vocês não estão sozinhos. Vamos nos encontrar e nos divertir!
forestantispedays@riseup.net
forestantispedays.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
no sonho
da velha cerejeira em flor
passa um gato branco
Philippe Caquant
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…