[Alemanha] Forest anti-spe days #4

Resistência animal, para propagar à destruição.

Junte-se a nós em um encontro pela libertação animal, de 17 a 20 de agosto de 2023, na Floresta de Hambach.

Enviamos estas palavras aos nossos companheiros, conhecidos e desconhecidos, aqueles que sentem em seus corações que a morte do especismo precisa de uma resistência feroz e implacável, fora de organizações de qualquer tipo, sem nenhum desejo de reformar essa civilização miserável.

Aqueles que apoiam campanhas legalistas, o salvacionismo vegano ou o pacifismo abraça-policiais estão no lugar errado. Esses dias são para atacar a supremacia humana e seu mundo, suas tecnologias e ideologias, todas as jaulas que tentam nos oprimir – e das quais podemos escapar ao nos empoderarmos.

Convidamos você para a floresta de Hambach, ainda ocupada depois de 11 anos, para compartilhar habilidades, perspectivas, histórias, propostas, inspiração, amor, raiva… tudo o que precisarmos para ir mais longe em nossas lutas pela libertação total. Você não precisa de dinheiro e, é claro, não precisa fazer inscrição prévia para o evento. [Esclarecemos isso porque alguns coletivos reformistas/de bem-estar animal organizam eventos em que é preciso fazer uma pré-inscrição].

Proponha seus workshops por e-mail ou quando chegar. Você pode vir antes se quiser ajudar na organização. Traga comida vegana e outras coisas legais se quiser/puder [embora haja comida gratuita para todos durante todo o evento]. E fique longe se tiver comportamento ou opiniões racistas, sexistas, transfóbicas ou qualquer outro tipo de opressão.

Companheiros selvagens da libertação animal, vocês não estão sozinhos. Vamos nos encontrar e nos divertir!

forestantispedays@riseup.net

forestantispedays.noblogs.org

agência de notícias anarquistas-ana

no sonho
da velha cerejeira em flor
passa um gato branco

Philippe Caquant