No dia 29 de julho, sábado, às 16h, o CCS vai exibir o documentário “Não É a Primeira Vez que Lutamos pelo Nosso Amor” (2022), dirigido por Luis Carlos de Alencar. Contaremos com a presença do diretor e realizaremos uma conversa com ele após a exibição.
O documentário conta as histórias de perseguição e violência quando a ditadura civil-militar brasileira atuou contra a população LGBT e como esse mesmo grupo constituiu suas resistências, transformando-se em sujeito fundamental do processo de redemocratização. O golpe de 64 não instaura esse preconceito, mas, nesse período, a população LGBT foi considerada inimiga da família tradicional, da moral e dos bons costumes.
O evento é presencial e aberto, basta comparecer. Lembrando que nos orientamos pelos princípios anarquistas, tais como autogestão, apoio mútuo, internacionalismo, anticapacitismo, anticapitalismo e não partidarismo, não toleramos qualquer tipo de discriminação de raça, gênero ou sexualidade.
Temos micro-ondas, se quiserem trazer pipoca para um lanche!
Centro de Cultura Social (CCS)
Rua General Jardim, 253 Sala 22
Vila Buarque – São Paulo – SP
Próximo ao metrô Republica
agência de notícias anarquistas-ana
a girafa, calada,
lá de cima vê tudo
e não diz nada
Millôr Fernandes
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…