É bom ver que os ataques a empresas e infraestruturas que alimentam a catástrofe ecológica estão aumentando no momento. Embora sejam apenas uma gota no oceano, eles são, no entanto, uma expressão do fato de que nem todo mundo se contenta em fazer petições na esfera política ou se resigna a ver o mundo se acabar.
Na noite de segunda-feira, 18 de setembro, ampliamos a lista de alvos atacados sob o slogan Switch Off, com duas escavadeiras da empresa Strabag. Infelizmente, elas foram apagadas antes de sua morte final, mas isso provavelmente foi suficiente para provocar o fechamento espontâneo do canteiro de obras na Köpenickerstraße, no distrito de Mitte, em Berlim. A Strabag, uma das maiores empresas de construção da Europa, está envolvida em todas as infâmias concebíveis na Terra, e qualquer novo projeto de construção significa o avanço da destruição da natureza, em favor de desertos de concreto que já são quase infinitos. É por isso que toda interrupção da rotina é para nós uma pequena satisfação.
agência de notícias anarquistas-ana
sob a folhagem amarela
o mundo repousa enterrado…
exceto o Fuji
Buson
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…