CONTRA O CHAMADO FASCISTA PAN-EUROPEU – LUTA CONTRA O ESTADO, OS CHEFES E OS FASCISTAS
1º dia de aula de novembro – antifascista
10 anos após o ataque armado em N. Heraklion contra os neonazistas do Aurora Dourada como uma resposta justa aos assassinatos de moradores e imigrantes por tropas de choque nazistas e fascistas, defendemos política, material e moralmente a nossa posição e o antifascismo militante que conseguiu enfraquecer os fascistas, dificultando significativamente a propagação da sua ideologia e ação.
O mundo das lutas nas ruas
Para esmagar as milícias de extrema direita e as tropas de choque nazistas organizadas contra o proletariado mundial. Face aos pogroms fascistas em Alexandroupolis e Limassol, vamos fortalecer as lutas comuns dos habitantes locais e dos imigrantes, lutando por um mundo de auto-organização social e solidariedade de classe onde tudo pertencerá a todos e nada a ninguém.
Fascistas de volta aos seus buracos
10 anos depois não esquecemos, não perdoamos. Continuamos a lutar contra os descendentes dos golpes e das forças de segurança, os chamados asseclas antissistêmicos do capital, os amiguinhos da polícia, os perpetradores físicos e morais dos ataques sangrentos contra as estruturas do movimento combativo, os proletários, os ativistas, imigrantes, pessoas não heteronormativas ou trans.
Raiva pela antifascista de 16 anos
Não deixaremos outro incidente de brutalidade policial sem resposta. Onde no sábado 28/10, durante um concerto em N. Heraklion contra a festa neonazista de 1º de novembro, as forças policiais da OPKE atacaram repentinamente um grupo de antifascistas que realizavam uma patrulha antifascista nas ruas do bairro. O seu ataque assassino resultou no ferimento grave de uma mulher antifascista de 16 anos, que está hospitalizada com lesões cerebrais.
MANIFESTAÇÃO 01/11 18h00 – ESTAÇÃO ISAP HERAKLION
Assembleia aberta de antifascistas para 1º de novembro
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sopra o vento
Segura-te borboleta!
Na pétala da flor.
Rodrigo de Almeida Siqueira
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!