Sindre, um ativista sueco dos direitos dos animais, preso por tempo indeterminado

Sindre, 21 anos, é um ativista dos direitos dos animais, nascido na chamada Suécia. Um companheiro gentil e respeitado na comunidade dos direitos dos animais, que lutou contra abusadores de animais de várias maneiras.

Em outubro de 2023, Sindre foi condenado a cuidados psiquiátricos forenses forçados. O veredito se refere ao processo por realizar ações contra o ex-produtor de peles Niklas Pettersson em 2021. Sindre nega o suposto crime. Ele também foi condenado a pagar SEK 10.000, equivalente a pouco mais de 4500 reais, por danos a Niklas. O recurso para revisar a sentença foi aceito, mas mais tarde, em 2023, o Tribunal manteve o veredito. Se Sindre não tivesse sido condenado a cuidados psiquiátricos forenses, sua pena de prisão teria sido de apenas quatro meses.

Sindre foi detido imediatamente após o julgamento, no dia 9 de outubro, e desde então está preso por tempo indeterminado. Uma sentença horrível!

Apoie o Sindre! Ajude-o a resistir atrás das grades, diga a ele que não está sozinho. Envie cartas para o seguinte endereço:

Sindre Annasson Persson

Rättspsykiatriavdelning 1

Mellanköpingevägen 6

23134 Trelleborg

Suécia

SOLIDARIEDADE É NOSSA ARMA!

Fonte: https://unoffensiveanimal.is/2024/02/11/sindre-a-swedish-animal-rights-activist-locked-up-indefinitely-prisoner-support/

Tradução > meiocerto

agência de notícias anarquistas-ana

todo mundo giz
que ali jazz um haicai
porque blue – ou bliss?

Bith