
Anarquia é selvagem, incontrolável! Porém de forma coletiva se organiza para o pavor de todos os grupos opressores e exploradores.
Buscar entendê-la é um processo lúdico e necessário para que sua expressão seja amplificada ao milésima potência revolucionária. Esse processo de entendimento é realizado em suas próprias fileiras anarquistas, uma vez que pessoas externas a elas, buscam acima de tudo um processo de domesticação e aprisionamento acadêmico, tornando a anarquia seu pet, específico e de corrente (entendedoras entenderão!).
Anarquia tornada um pet, remove sua selvageria oriunda das pessoas oprimidas e exploradas que instintivamente compreendem diretamente na prática aquilo que algumas poucas escritoras mal conseguiram escrever, afinal, a anarquia é destruição e construção, de forma que quem busca seu aprisionamento em teses acadêmicas, não consegue, pois a anarquia foge entre a fumaça de seus atos. Não é aprisionável em livros para empoeirar, embora nestes livros tenhamos alguns sinais que a anarquia tenha por ali passado, sinais como correntes quebradas e barricadas erguidas.
Por fim, repito e repetirei que a anarquia não é enjaulável em meio universitário para sua dissecação e processo classificatório enfadonho. A criatura busca saciar sua sede de liberdade, igualdade e justiça no sangue das pessoas exploradoras e opressoras de forma direta, quem ousar intervir, será sua refeição.
Na luta somos dignas e livres!
anarkio.net
agência de notícias anarquistas-ana
para medir o calor
do dia, olhe o comprimento
do gato que dorme
James W. Hackett
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!