[França] A fórmula secreta para aumentar os bíceps

Rafale de 49.3 [reforma da previdência], destruição dos direitos dos desempregados [seguro-desemprego], da saúde, da escola, lei de imigração que retoma o programa de Le Pen, preparação da opinião pública para uma terceira guerra mundial… Macron não ficou ocioso nos últimos meses para destruir nossas vidas.

Portanto, se acreditarmos nas fotos oficiais do Palácio do Eliseu [residência oficial do presidente da República Francesa], ele também conseguiu engordar uns sobrenaturais 15 quilos de músculos desde o verão. Um resultado mais rápido do que os fisiculturistas mais aplicados.

Como você pode dobrar o tamanho de seus bíceps e parecer durão no cenário internacional sem esforço? É simples: consuma Neofascism©, o pó mágico desenvolvido pelo governo francês. Ele é baseado no pó de perlimpimpim e enriquecido com o ingrediente ativo de Lepénisme [extrema direita], o que lhe dá uma sensação de onipotência e um desejo furioso de fazer guerra.

Um pacote disponível por apenas 49,3€, com um bônus de 50% de desconto na formação em Photoshop, usando o código promocional “rearmamento”.

Fonte: https://contre-attaque.net/2024/03/22/la-formule-secrete-pour-faire-grossir-ses-biceps/

agência de notícias anarquistas-ana

Ah, lua de outono —
Andando em volta do lago
Passei toda a noite.

Bashô

Leave a Reply