
Na noite de 25 para 26 de março, um imóvel cuspiu fogo no leste de Halle-sur-Saale, uma cidade a cerca de 20 quilômetros de Leipzig, na região da Saxônia-Anhalt. Só que esse prédio suburbano cinza não era um prédio comum: ele abrigava uma academia de artes marciais chamada “Gladiator Fight Academy”, que os neonazistas locais estavam prestes a inaugurar em abril. Todos os equipamentos do salão pegaram fogo, com danos estimados pela polícia em 250.000 euros. A seguir, um pequeno texto publicado alguns dias depois do ataque no Indymedia Alemanha.
Saudações de Páscoa à “Gladiator Fight Academy”
Não conosco
Em Halle, são feitas regularmente tentativas de assentar ou fortalecer o ambiente extremista de direita. Esse é o caso da abertura planejada do centro de esportes de combate “Gladiator Fight Academy”.
Mas Halle está mais uma vez se mostrando em sua melhor forma e não deixará nenhum espaço para a formação estrutural de militantes fascistas.
Na madrugada de terça-feira (26.03.24), o imóvel onde os fascistas pretendiam montar seu centro de artes marciais foi incendiado. As estimativas iniciais estimam os danos em um quarto de milhão de euros.
Valeu Halle!
A estação de TV alemã MDR escreveu um artigo muito detalhado sobre o assunto. Você pode encontrar um link para a reportagem abaixo. Os corajosos Christopher H. e Theo W. [dois neofascistas responsáveis por essa academia de treinamento] também são apresentados com mais detalhes.
Fonte: https://de.indymedia.org/node/348908
agência de notícias anarquistas-ana
Ao deixar o portão
Do templo zen,
Uma noite estrelada!
Shiki
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!