[Alemanha] Ataque incendiário ao centro de artes marciais neonazista “Gladiator Fight Academy”

Na noite de 25 para 26 de março, um imóvel cuspiu fogo no leste de Halle-sur-Saale, uma cidade a cerca de 20 quilômetros de Leipzig, na região da Saxônia-Anhalt. Só que esse prédio suburbano cinza não era um prédio comum: ele abrigava uma academia de artes marciais chamada “Gladiator Fight Academy”, que os neonazistas locais estavam prestes a inaugurar em abril. Todos os equipamentos do salão pegaram fogo, com danos estimados pela polícia em 250.000 euros. A seguir, um pequeno texto publicado alguns dias depois do ataque no Indymedia Alemanha.

Saudações de Páscoa à “Gladiator Fight Academy”

Não conosco

Em Halle, são feitas regularmente tentativas de assentar ou fortalecer o ambiente extremista de direita. Esse é o caso da abertura planejada do centro de esportes de combate “Gladiator Fight Academy”.

Mas Halle está mais uma vez se mostrando em sua melhor forma e não deixará nenhum espaço para a formação estrutural de militantes fascistas.

Na madrugada de terça-feira (26.03.24), o imóvel onde os fascistas pretendiam montar seu centro de artes marciais foi incendiado. As estimativas iniciais estimam os danos em um quarto de milhão de euros.

Valeu Halle!

A estação de TV alemã MDR escreveu um artigo muito detalhado sobre o assunto. Você pode encontrar um link para a reportagem abaixo. Os corajosos Christopher H. e Theo W. [dois neofascistas responsáveis por essa academia de treinamento] também são apresentados com mais detalhes.

Fonte: https://de.indymedia.org/node/348908

agência de notícias anarquistas-ana

Ao deixar o portão
Do templo zen,
Uma noite estrelada!

Shiki

Leave a Reply