Atrás das grades, hoje (24/04), nosso querido amigo Yorch está recebendo um novo sol. Detrás desses muros resiste a vida dura, que vigia cada passo e inclusive cada pensamento.
Nem ontem, nem hoje, nem amanhã teria que estar enjaulado, longe de seus próximos, de seus espaços, de seu gato.
Querido Yorch te abraçamos e abraçamos aos que te acompanham todos os dias. Elas e eles que não desistem, que junto contigo enfrentam o carcereiro, que te levam tua comida, que te visitam para diminuir o peso e o nefasto que é o confinamento. Que ocupam sua imaginação para nomear-te, que articulam reuniões, desenham, fazem barulho.
Yorch que nossa presença te chegue com raiva indômita até que voltes a ter tua liberdade.
Transpassemos essas cercas que te limitam com a solidariedade! Não estamos todos, nos falta Yorch! Abaixo os muros de todo tipo de prisões! Yorch à rua!
Libres Ya
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Até do tô-dango
os bolinhos se encolhem –
Vento de outono.
Morikawa Kyoriku
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!